Notícias

Deivid retorna ao Cruzeiro para exercer cargo de diretor

O ex-atacante Deivid retorna ao Cruzeiro para exercer o cargo de Diretor Técnico de Futebol, ao lado do Ricardo Drusbcky, que é o atual Diretor de Futebol do clube. No entanto, Deivid além de ter atuado pela Raposa, também já foi treinador da equipe.

Deivid comandou a equipe celeste de dezembro de 2015, até abril de 2016, quando foi demitido do Cruzeiro após a eliminação da Raposa para o América-MG no Campeonato Mineiro.

O ex-jogador retorna ao Cruzeiro quatro anos após sua passagem como técnico. Deivid, o novo diretor técnico de futebol da equipe celeste deve chegar à Belo Horizonte já na próxima segunda-feira.

A notícia da chegada do Deivid ao Cruzeiro foi divulgada pelo portal O Tempo, e na sequência confirmado pela assessoria da equipe celeste. Deivid será o responsável por fazer a ligação entre a diretoria e o futebol do clube.

Em primeiro momento, Deivid irá trabalhar junto com Ricardo Drubscky que é o atual Diretor de Futebol do clube. A expectativa é que a função que até o momento não existia no clube, seja explicada pela diretoria na próxima segunda-feira.

O Cruzeiro vive o momento de transição, após Sérgio Rodrigues vencer a eleição na última quinta-feira. O mandato de Sérgio começa apenas no próximo dia 1º de junho. Mas já na próxima segunda-feira Deivid já é esperado em Belo Horizonte, quando será explicado um pouco melhor sobre a função que o ex-atacante irá exercer no clube.

Com a chegada do Sérgio Rodrigues para presidir a equipe celeste até o fim de 2020, a diretoria deve passar por algumas mudanças. Algumas pessoas como o deputado estadual de Minas Gerais, Léo Portela, devem exercer cargos na gestão do Sérgio, mas até o momento não tivemos confirmações.

Veja mais

2 Comentários

  1. Brincadeira Pessoal,pareciam estarem organizando os bastidores do clube…”agora começam inventar modas!”já tem um diretor técnico pra quê outro?

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo