Notícias

Definida a arbitragem para a partida entre Cruzeiro e CSA

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a equipe de arbitragem que irá apitar a partida do próximo domingo (26) entre Cruzeiro e CSA, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O árbitro Flávio Rodrigues de Souza, da Federação de São Paulo, será o responsável por apitar a partida, já o árbitro de vídeo será Gilberto Rodrigues Castro Junior, da Federação de Pernambuco.

Flávio Rodrigues de Souza apitou recentemente a partida entre Botafogo e Náutico, a equipe carioca venceu por 3 a 1. Na Série A ele também esteve presente recentemente na vitória do Grêmio por 2 a 0, diante do Ceará.

Em 2020 o árbitro foi o responsável pelo apito na partida entre Flamengo e Bahia, que terminou em 4 a 3 para o Rubro-Negro. Na ocasião, Flávio Rodrigues de Souza expulsou o atacante Gabigol, e gerou grande reclamação por parte do clube carioca.

Na ocasião, o meia Gerson teria sido chamado de negro, pelo colombiano Índio Ramírez, da equipe do Bahia. O episódio repercutiu muito no Brasil, e o árbitro registrou a acusação do jogador do Flamengo na súmula da partida.

O Cruzeiro vem de uma sequência de reclamação de erros de arbitragem, o clube foi à CBF na última semana, quando questionou a Comissão de Arbitragem sobre decisões dos árbitros das partidas do clube contra Operário e Vasco.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo