Notícias

Decepção, mensagem em grupo de executivos da CBF – bastidores da saída de Estevão Willian

Na última quinta-feira (06), o Cruzeiro perdeu uma das grandes promessas do futebol brasileiro, o garoto Estevão Willian, de apenas 14 anos, deixou o clube celeste em direção ao Palmeiras.

No entanto, a situação parece ter repercutido muito nos bastidores das duas equipes. Segundo as informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, um dos diretores da Raposa teria ficado bastante irritado com a saída do garoto.

Nicola divulgou que após a saída do Estevão Willian, Deivid, diretor técnico do Cruzeiro, enviou em um grupo de executivos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a seguinte mensagem: “Que decepção em João, não esperava isso de você, até pela nossa relação pessoal. Mas o mundo da voltas, estamos por baixo hoje, mas dá volta. Sempre me referi à você como amigo, pena que errei, boa sorte nessa forma de conduzir as coisas. Espero que o futebol de forma geral não siga esse rumo”.

Na mensagem Deivid estaria se direcionando ao João Paulo Sampaio, coordenador geral das categorias de base do Palmeiras.

O pai de Estevão Willian justificou a saída do garoto alegando divergências com a diretoria cruzeirense. No entanto, ele não deu mais detalhes sobre o verdadeiro motivo.

A diretoria cruzeirense ainda não se manifestou oficialmente sobre a saída do Estevão Willian, a informação sobre a mensagem que teria sido enviada pelo Deivid também não foi confirmada até o momento.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo