domingo, dezembro 5, 2021
HomeFutebol FemininoDe olho no G8, Cruzeiro enfrenta o Osasco Audax pelo Brasileiro Feminino...

De olho no G8, Cruzeiro enfrenta o Osasco Audax pelo Brasileiro Feminino A1

A última rodada será emocionante para as cabulosas! Pois, ainda com chance de se classificar entre os 8, o Cruzeiro enfrenta o rebaixado Osasco Audax. Ademais, o duelo será na Arena Barueri no dia 14/10. Confira abaixo mais informações do duelo.

Cruzeiro – Técnico: Marcelo Frigério

Assim, pelo lado estrelado dois desfalques são certos: Capelinha e Mariana Santos. Porém, a equipe celeste vem de vitória sobre o Minas Brasília na rodada anterior. Portanto, a provável escalação será: Mary Camilo; Janaína, Mayara, Jajá e Eskerdinha; Tatá, Dedê e Duda; Miriã, Micaelly e Vanessinha.

Osasco Audax – Técnico: Cláudio Roberto

Porém, já pelo lado da equipe paulista a situação não é boa. Pois, o Osasco Audax vem de um derrota com uma sonora goleada para o Inter e já está rebaixado a 2 rodadas. Assim, a provável escalação será: Bruna; Ke, Ana, Marcella e Mari; Priscila, Sodré e Ana Karolyna; Mafe, Alessandra e Isabela.

Arbitragem

Assim, Flávio Roberto Mineiro Ribeiro apita, sendo auxiliado por Willian Trufelli Malaquias e Leonardo Tadeu Pedro. Ademais, Fernanda S. Ignacio de Souza será a quarta árbitra e José Henrique de Carvalho o analista de campo.

Transmissão

A partida será transmitida pela CBF TV em: www.cbf.com.br/cbf-tv

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular