NotíciasVai e Vem

David anunciado pelo Fortaleza

O atacante David que acionou o Cruzeiro na justiça, por conta dos débitos que a equipe tem com ele, conseguiu na última semana, uma liminar na justiça que permitia que ele assinasse contrato com alguma outra equipe. David foi anunciado pelo Fortaleza nesta quinta-feira (30).

O atacante foi anunciado oficialmente pelo Fortaleza, a equipe monitorava a situação do jogador. David teria sido uma indicação do Rogério Ceni, que chegou a trabalhar com o atleta no Cruzeiro, quando comandou a equipe celeste.

David assinou contrato com o Fortaleza, mas a ação do atleta contra o clube ainda segue na justiça. A audiência deve acontecer em fevereiro. O Cruzeiro ainda vai tentar reverter a situação, mas é bem difícil que consiga por conta das dívidas com o atleta. Além da rescisão, o jogador cobra a dívida que o Cruzeiro tem com ele, referente a salários, FGTS e férias.

Algo curioso no anuncio da contratação do atacante feito pelo Fortaleza, é que geralmente no texto que as equipes postam em seus sites, normalmente é colocado dados do atleta, como número de jogos, gols e assistências, no caso do David, o Fortaleza colocou apenas o número de jogos do atleta pelo Cruzeiro, algo a atenção de alguns torcedores e gerou até uma zoação nas redes sociais.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo