sexta-feira, agosto 6, 2021
HomeNotíciasDaniel Guedes será relacionado pela primeira vez

Daniel Guedes será relacionado pela primeira vez

Muito tempo depois de ser anunciado oficialmente pelo Cruzeiro, o lateral-direito Daniel Guedes será relacionado pela primeira vez. O jogador está pronto para fazer sua estreia pela Raposa, e ficará como opção no banco de reservas.

Daniel Guedes foi anunciado oficialmente pelo Cruzeiro em agosto. Apesar do jogador já ter chegado em Belo Horizonte há muito tempo, o clube esperava a liberação da Fifa, para o jogador poder ser anunciado.

Apesar de ser relacionado pela primeira pelo Ney Franco, Daniel Guedes não terá vida fácil. Raúl Cáceres o atual titular da posição vive um bom momento, no entanto o jogador sofreu uma lesão na última partida contra o Vitória. Rafael Luiz que entrou no lugar do paraguaio, deu conta do recado e integrando inclusive, a selação da 9ª rodada da Série.

No entanto, mesmo com Daniel Guedes sendo relacionado, o jogador deve começar a partida no banco de reservas. Existe uma grande expectativa sobre o lateral, que no Santos, já apresentou um bom futebol.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, a equipe enfrenta a equipe do CSA pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa venceu o Vitória na última rodada por 1 a 0.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular