Notícias

Daniel Guedes será reintegrado ao elenco?

Em uma entrevista nesta sexta-feira (19), no Alterosa Esporte, o diretor de futebol da Raposa, André Mazzuco, comentou sobre a situação do lateral-direito, Daniel Guedes, de 26 anos. O dirigente comentou que em breve será definido a situação do atleta.

“Daniel tem vínculo conosco, apesar de não ser do Cruzeiro. Estamos conversando sobre essa situação. É um bom jogador. Ele não teve sequência por algumas situações. Esperamos evoluções nos próximos dias para definir essa posição, se vem alguém de fora ou se vamos ter conversas para resolver essa situação. A gente não tem uma preocupação, porque é o início da montagem e estamos satisfeitos com o que podemos contar no início de trabalho. Nos próximos dias faremos essas movimentações para efetivar tudo que a gente deseja”, destacou André Mazzuco.

Daniel Guedes está emprestado ao Cruzeiro pelo Santos até o fim de 2021. Na última temporada o atleta disputou sete jogos pelo Cruzeiro, mas em nenhum momento ele conseguiu se firmar na equipe titular.

Recentemente o jovem Rafael Luiz retornou à Ferroviária e deixou a equipe celeste. Com a saída do jogador, o Cruzeiro ficou apenas com o Raúl Cáceres para a posição de lateral-direito. O clube até tentou o lateral Paulo Henrique, mas a negociação não avançou.

No entanto, Daniel Guedes que está em São Paulo, deve ter nos próximos dias a definição do seu futuro. O retorno do lateral-direito à Raposa não está descartado.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo