NotíciasVai e Vem

Daniel Guedes retornando após erro na negociação

Na noite da última terça-feira (17), o Fernando Lima, da Rádio Bandeirantes Goiânia, trouxe a informação do retorno do Daniel Guedes ao Cruzeiro. A equipe celeste tentava um reempréstimo, algo que a Fifa proíbe.

O lateral-direito está emprestado pelo Santos ao Cruzeiro, no entanto, as três equipes se acertaram e o jogador será emprestado para o Goiás, já que a equipe celeste não pretendia utilizar o atleta na sequência da temporada.

No entanto, a solução seria o jogador rescindir o seu contrato de empréstimo com o Cruzeiro, e ai a equipe do Peixe emprestava novamente o jogador, desta vez para a equipe do Goiás. Mas as equipes demoraram a descobrir que esta seria a única solução, com isso, como o prazo de inscrição de novos atletas na Série A se encerra na próxima sexta-feira (20), não daria tempo de realizar todo esse processo.

Com isso, o jogador retorna à Belo Horizonte, onde permanecerá já que a equipe do Santos não pretende contar com o lateral para a sequência da temporada. A Rádio Itatiaia entrou em contato com o Harlei Menezes, que é o responsável pelo futebol do Goiás, ele afirmou que o jogador não fica no clube.

A informação que foi divulgada pela noite da terça-feira irritou bastante a torcida cruzeirense, que mais uma vez questionou muito o trabalho que vem sendo realizado pelo Deivid na frente do clube.

O jogador não poderá deixar a equipe celeste e certamente o clube terá um grande prejuízo financeiro, já que terá que bancar os salários do atleta. Além disso, é uma situação que assim como a situação do Zé Eduardo, prejudica e muito a sequência da carreira do atleta.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo