quinta-feira, maio 13, 2021
HomeNotíciasDaniel Guedes pede paciência ao torcedor em seu retorno

Daniel Guedes pede paciência ao torcedor em seu retorno

O lateral-direito Daniel Guedes fez sua estreia pelo Cruzeiro no último sábado. O jogador concedeu uma entrevista coletiva nesta terça-feira (22), sobre a sua atuação diante do CSA, e também sobre o momento que vive o Cruzeiro na disputa da Série B.

Daniel Guedes destacou a felicidade pelo seu retorno aos gramados, após a punição por ter sido pego no dopping. O jogador destacou que apesar de feliz por voltar a jogar, ficou triste pelo resultado negativo da equipe contra o CSA.

A previsão é que Daniel Guedes atuasse em cerca de 20 à 25 minutos, já que ainda não encontra-se na sua forma física ideal. No entanto, com a necessidade por conta do problema que o Arthur Caike sentiu, o lateral atuou durante 50 minutos. Guedes destacou a surpresa com o seu físico, estava um pouco mais preparado do que imaginava.

O jogador garantiu que o Daniel Guedes que atuou contra o CSA ainda não é o jogador que os torcedores conhecem, pela falta de ritmo e o tempo de bola. Ele garantiu que irá buscar fazer o melhor dentro de campo, e se preparar para se recuperar fisicamente o mais rápido possível.

Guedes destacou que a cobrança interna é grande, e que os jogadores entendem a necessidade de encaixar uma sequência de vitórias para que a equipe retome a confiança, e consiga atingir os objetivos da temporada.

Assista a entrevista completa do Daniel Guedes:

Por: Tática Didática

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular