sexta-feira, maio 14, 2021
HomeNotíciasDaniel Guedes de saída para o Goiás?

Daniel Guedes de saída para o Goiás?

De acordo com as informações divulgadas pelo portal Deus Me Dibre nesta quarta-feira (04), o Cruzeiro liberou o lateral-direito Daniel Guedes que acertou sua ida para a equipe do Goiás, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro anunciou a contratação do Guedes por empréstimo no dia 19 de agosto, depois do lateral ser absolvido pelo caso de doping. O lateral inclusive já treinava com a equipe há muitas semanas antes de ser anunciado oficialmente.

Pela equipe celeste o atleta que pertence ao Santos atuou em apenas 7 partidas e acabou não conseguindo agradar tanto a torcida. No entanto, Guedes também não comprometeu quando esteve em campo pelo Cruzeiro.

Como o lateral estava há muito tempo sem atuar por conta do problema do doping, a impressão que dava, era que ele precisaria de um pouco mais de tempo atuando, até recuperar o seu ritmo de jogo.

O clube ainda não se posicionou oficialmente sobre a saída do jogador, no entanto, o Goiás perdeu o ex-lateral do Cruzeiro Edílson para a equipe do Avaí, a tendência era mesmo que a equipe buscasse no mercado um substituto. A informação da saída do Daniel Guedes deve se confirmar em breve.

Mais informações em breve

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular