Notícias

Daniel Alves grava vídeo para o presidente do Cruzeiro

O lateral Daniel Alves, ex-jogador do Barcelona, Sevilla, Juventus e hoje no São Paulo. Gravou um vídeo para desejar ‘muita competência’ ao novo presidente celeste, Sérgio Santos Rodrigues.

Na manhã desta terça-feira, o vídeo foi divulgado nas redes sociais do Sérgio Rodrigues, novo presidente do Cruzeiro. No vídeo, Daniel Alves fala em “causa para o melhorar o futebol, melhorar as pessoas que trabalham com o futebol”.

Daniel Alves desejou muita competência ao novo comandante celeste, de acordo com o próprio atleta, “sorte é para quem não trabalha”. Dani Alves, como é conhecido, é o jogador mais vencedor da história do futebol.

O jogador tem em seu currículo um número incrível de títulos conquistados, com passagens de destaques por Sevilla e Barcelona, mas o lateral também teve passagens por Juventus e PSG, onde também participou de conquistas.

Além de suas conquistas pelas equipes por onde passou, Daniel Alves também conquistou títulos pela seleção brasileira. O lateral é bicampeão da Copa América (2007 e 2019) e Copa das Confederações (2009 e 2013) atuando pelo Brasil.

Sérgio Rodrigues foi eleito o novo presidente do Cruzeiro na última quinta-feira. O mandato de Sérgio no entanto, vai até o fim de 2020, o mandato é um ‘mandato tampão’ para completar o triênio de Wagner Pires de Sá, que renunciou no fim de 2020.

Veja mais

20 Comentários

  1. Só peço a Deus que dá muita força esse novo presidente seleste e um clube que não precisava passar o que está passando mas com a turma de ladrões que acabou com um grande time,mas tenho muita fé em primeiro em Deus e depois nele e todos que ficaram jogadores e essa nova diretoria que vamos sair dessa, força nações azul Cruzeiro cabuloso vamos juntos Deus está com agente Felicidades pra essa nova diretoria

  2. Com cruzeirense, desejo sorte ,pq o time precisa se reerguer, e voltar a nós dar alegrias,foi vexatório ver o nosso time nessa situação, mas vamos sim,lutar pra vencer ,avante Cruzeiro tamo junto.

  3. Se eu já era fan do Daniel Alves agora sou mais ainda um cara honesto. Que olha camisa mas sim o amor pelo futebol.parabrns Daniel vc merece tudo de bom na sua vida

  4. Daniel eu sou um dos seus fans.com esse seu comentario desejando sorte ao nosso presidente e ao meu cruzeiro fiquei ainda mais seu fan sabia.em nome do nosso presidente e em nome de toda nacao celeste tambem desejamos toda sorte do mundo pra vc e a todos da sua. Familia.um grande abraco pra vc amigo Daniel alves vc joga muito vei.felicidades.

  5. Se Deus quiser vamos sair dessa,Mais espero que a justiça coloque todos esses ladrões na cadeia e resgata os dinheiro deles e de familiares que deve está servindo de laranjas.

  6. Fala nação azul!
    Vemos que o nosso clube está passando por momento muito delicado, foi simplesmente sugado por parasitas que tiraram o que o nosso clube tinha( financeiro) mas eles não iram conseguir é tirar a história do nosso Cruzeiro cabuloso. Vamos vamos cruzeiro, vamos nos erguer e ensinar o nosso rival a ganhar de títulos.kkk

  7. Sou cruzeirense desde 1977 acompanhei diversos momentos do Cruzeiro mas chegar a este ponto foi terrível moro no triângulo onde cheguei em 1985 Paresce que só tinha eu mais um amigo que aqui conhece que torciamos pro Cruzeiro em meios torcedores de time do Rio e São Paulo..mas o tempo passou o Cruzeiro foi conquistando títulos e comoção Nacional..hj não me envergonho de torcer por um time destruído pela ganância do homem mas aqui si faz aqui si paga espero justiça a estes corruptos e covarde com toda nossa nação estrelada…não importa a Série vc e gigante Cruzeirao….#tamojunto..

  8. Sou cruzeirense e digo o seguinte: Quero ver e vou acompanhar essa nova diretoria. E se essa diretoria se mostrar compromissada com a instituição Cruzeiro. Através da competência, profissionalismo, honestidade e principalmente, transparência. Podem ter certeza que irei fazer o meu cadastro como sócio torcedor. E vou atrás de vários amigos e familiares que são cruzeirenses para fazer a adesão e se tornarem sócios também. É assim que funciona as coisas: A diretoria fazendo a sua parte e nós torcedores abraçamos a causa. O Cruzeiro é um gigante azul…

  9. Parabéns pela atitude e caráter de parabenizar uma pessoa que você não conhece, mas pelo amor ao futebol. Sempre achei você uma pessoa completamente diferente, não sabia desta sua qualidade como profissional e pessoa. Ganhou mais um fã. Parabéns. São pessoas assim que o mundo precisa e o nosso querido futebol. Deus abençoe a você e sua família. Não tem preço.

  10. Ser presidente nao é facil ainda mais de um gigante do Brasil chamado Cruzeiro Esporte Clube. Muita sorte paz pra cumprir seu mandato deus esta com você.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo