Notícias

DALAI ROCHA ENVIA CARTA AO TORCEDOR DO CRUZEIRO

Os últimos meses foram de batalhas para o torcedor cruzeirense, lá no mês de maio, quando o Fantástico exibiu uma matéria investigativa, denunciando irregularidades da diretoria do Cruzeiro, através de documentos internos do clube que os repórteres Gabriela Moreira e Rodrigo Capelo tiveram acesso, começou a luta de alguns torcedores para conseguir tirar toda diretoria do clube.

Mas para alguns torcedores ainda era difícil acreditar que eram tantas as irregularidades, que poderia cumular em um rebaixamento para a série B, muitos torcedores não abraçaram as primeiras manifestações, e com isso a diretoria foi ficando, até que chegou dezembro, e com ele o primeiro rebaixamento do Cruzeiro.

O rebaixamento foi o estopim, a torcida se revoltou contra a diretoria e foi para as ruas, cobrar a saída de todos da diretoria, foram semanas de lutas, até que chegou o dia 20 de dezembro, o dia que Ronaldo Granata assinou o termo de renúncia, o último que ainda resistia em assinar.

No último dia 10, Zezé Perrella se licenciou da presidência do conselho deliberativo do Cruzeiro, foi ai que o Dalai Rocha assumiu a presidência do conselho, Dalai ajudou a torcida na luta para conseguir a renúncia coletiva da diretoria.

Nesta sexta-feira (20) o documento estava com a assinatura do presidente Wagner Pires de Sá, e de seus vices Hermínio Lemos e Ronaldo Granata, com isso, José Dalai Rocha, presidente do conselho, assume a presidência do clube, e um conselho gestor, composto por empresários, é quem deve administrar o clube, para ajudar na reconstrução, até que aconteça novas eleições para a presidência do Cruzeiro.

Neste sábado, Dalai Rocha enviou uma carta à todos os torcedores do Cruzeiro, iniciando a carta com um pedido de perdão ao torcedor, e pedindo para que o torcedor lembre do passado para esquecer do presente e confiar no futuro.

No final do nosso texto de hoje aqui no site, ficará um pedido nosso, do Diário Celeste para você, torcedor cruzeirense. Nos últimos anos a gente tentou noticias tudo sobre o Cruzeiro Esporte Clube, sem emitir nossa opinião, postávamos as notícias e deixávamos vocês, que nos acompanham diariamente, comentar e emitir a opinião de vocês. Mas nos últimos meses, mais frequente ainda nas últimas semanas, a gente lutou muito, principalmente no Twitter, muitas vezes com bastante postagens, pedindo a saída da diretoria do clube, deu certo, não só por conta da nossa luta, como por conta da luta da maioria dos torcedores do Cruzeiro, então a gente pede encarecidamente, não se deixe ser enganado por dirigente, e não esqueça NUNCA, o nome de TODOS que fizeram parte dessa gestão, e mancharam a nossa história com muitas dívidas e com um rebaixamento.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo