Notícias

Cuidado com os fakes, divulgaram alguns dizendo ser do Perrella

A situação do Cruzeiro não é nada fácil, muito pelo contrário, somente um milagre livra o Cruzeiro do rebaixamento, a Raposa precisa de uma derrota do Ceará para o Botafogo, além de precisar vencer sua partida contra o Palmeiras.

Qualquer realmente que não for uma derrota do Ceará, rebaixa o Cruzeiro, o Ceará é o 16º colocado com 38 pontos, o Cruzeiro o 17º com 36 pontos, se o Ceará empatar ou vencer o Cruzeiro já está rebaixado independente do resultado do seu jogo contra o Palmeiras, isso porque o primeiro critério de desempate são as vitórias, o Cruzeiro tem apenas 7, enquanto o Ceará tem 10.

Nesse momento de crise, surgem vários boatos, algumas notícias quando verdadeira, confirmadas pela imprensa e diretoria, outras fakes desmentida. Nesta sexta-feira um perfil no Twitter chamado “Jorge13Eterno9x2”, espalhou alguns prints que seriam de uma conversa entre o Zezé Perrella e o Pedro Lourenço da rede de Supermercados BH.

https://twitter.com/Jorge13Eterno95/status/1203059772146233350?s=20

Na conversa diz que o Pedrinho teria pago aos jogadores do Grêmio para que entregassem o jogo para o Cruzeiro, e que iria mais uma vez pagar, desta vez para o Botafogo, para os jogadores vencerem o Ceará.

A informação de uma possível “mala branca”, por parte do Pedro Lourenço já foi desmentida pelo dono do Supermercados BH, o empresário garantiu que não efetuou pagamento e nem efetuará pagamento de “mala branca” para o Botafogo.

Em momentos como o que vive o Cruzeiro, surgem vários prints, áudios de pessoas que se dizem próximas de dirigentes, jogadores e funcionários, fato é que para simular uma conversa de WhatsApp, é uma das coisas mais fáceis que existe, hoje em dia existem programas que simulam conversas entre duas pessoas, exatamente como foi feita neste caso, além de existir programas de edição de imagem como Photoshop e etc… que permite uma edição perfeita, que não permite encontrar erros.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo