Notícias

Cruzeiro x Uberlândia | Todas as informações

Neste domingo, Cruzeiro x Uberlândia se enfrentam, a Raposa volta a campo após uma longa pausa sem jogos, por conta do carnaval. A Raposa irá enfrentar o Uberlândia, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, às 16h, no Mineirão.

A partida irá marcar a estreia do Marcelo Moreno pelo Cruzeiro. O atacante que já está em sua terceira passagem pelo Cruzeiro, poderá desta vez, se tornar o Maior Artilheiro Estrangeiro da História do Cruzeiro. No entanto, para alcançar essa marca, o boliviano precisará marcar no mínimo 6 gols pela Raposa.

Adilson Batista não poderá contar com o lateral-direito Edílson, ele recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga. No lugar do Edílson, o jovem Valdir irá ganhar uma nova oportunidade na lateral-direita da equipe.

Mas não é só o lateral que irá desfalcar a Raposa, outro desfalque certo é o atacante Roberson, que sentiu um incomodo no tornozelo direito e não foi relacionado. No entanto, Roberson já vinha sendo bastante questionado pela torcida, e muito provavelmente iria deixar a equipe titular para a entrada do Marcelo Moreno.

Além da estreia do Moreno, existia a possibilidade do Robinho retornar neste domingo, após um longo período se recuperando de uma lesão no joelho. Mas após realizar as atividades na Toca da Raposa II, o meia sentiu um desgaste na panturrilha e precisará de um tempo para se recuperar.

Outra novidade na equipe celeste, é a entrada do Arthur no time titular, o zagueiro irá atuar no lugar do Cacá. No entanto, ainda não se sabe se foi uma opção do Adilson Batista, ou se é apenas para preservar o Cacá, por conta da sequência de jogos.

Provável escalação do Cruzeiro

Fábio, Valdir, Arthur, Léo e João Lucas; Jadsom, Filipe Machado, Pedro Bicalho, Maurício e Everton Felipe; Marcelo Moreno

Ficha técnica e onde assistir

Jogo: Cruzeiro x Uberlândia
Data: 01/03/2020
Horário: 16h00
Estádio: Mineirão
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas
Transmissão: Globo-MG e Premiere

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo