Notícias

Cruzeiro x CRB | Todas as informações

Nesta quarta-feira (11) Cruzeiro x CRB irão se enfrentar, às 21h30, no Mineirão, pela terceira-fase da Copa do Brasil. A equipe celeste busca um resultado positivo na partida de ida, para tentar dar o primeiro passo rumo a próxima fase da competição nacional.

A equipe comandada por Adilson Batista tem muitas dúvidas para a partida, mas podemos dizer que a escalação toda é dúvida. Isso porque o treinador trabalhou com portões fechados na Toca da Raposa II.

Com isso é quase impossível cravar uma provável escalação, da equipe que vai a campo nesta quarta. No entanto, o zagueiro Edu que cumpriu suspensão na última partida válida pela Copa do Brasil, contra o Boa Esporte, volta a ser opção para o Adilson Batista.

Uma das curiosidades fica para saber se Ariel Cabral já será opção para a equipe. O argentinou treinou normalmente nos últimos dias, e pode ser que aparece entre os atletas relacionados. O jogador participou inclusive de um jogo-treino na Toca II, contra a equipe sub-20.

No entanto, com o retorno do Ariel Cabral, a equipe celeste pode ter um meio-campo mais experiente, isso porque Robinho também já retornou e é opção para o Adilson. E o recém contrato, Jean, também fica entre os jogadores a disposição do treinador cruzeirense. Jean inclusive entrou na última partida, contra o Atlético-MG.

Ficha técnica e onde assistir

Jogo: Cruzeiro x CRB
Data: 11/03/2020
Horário: 21h30
Estádio: Mineirão
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio
Transmissão: Globo-MG e AL, SporTV 2 e Premiere

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo