Notícias

Cruzeiro x Brusque: a Raposa busca vitória após estreia com derrota, saiba onde assistir

Nesta terça-feira (12) o Cruzeiro enfrenta o Brusque, às 21h30, em sua primeira partida como mandante nesta edição da Série B. A Raposa busca os primeiros pontos na competição, após a estreia com derrota para o Bahia.

O jogo desta terça será transmitido pelo SporTV e Premiere. A partida acontecerá no Mineirão e marca o reencontro de Edu com o clube onde foi artilheiro da última edição da Série B.

A Raposa busca realizar uma campanha melhor como mandante do que a feira pela equipe em 2020 e 2021. O Cruzeiro ainda não terá a sua disposição todos reforços recém chegados ao clube.

Dos atletas contratados pelo Cruzeiro recentemente, apenas o meia Neto Moura e o atacante Rodolfo foram registrados no BID (Boletim Informativo Diário) na última segunda-feira (11), os outros precisam serem regularizados no máximo nesta terça-feira para poderem atuar nesta edição da Série B, mas não poderão atuar na partida contra o Brusque.

Como foram registrados no dia anterior a partida, Neto Moura e Rodolfo podem atuar nesta terça-feira, no entanto, o técnico Paulo Pezzolano ainda não divulgou a lista dos atletas relacionados para a partida.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo