Notícias

Cruzeiro x Boa Esporte | Todas as informações

O Cruzeiro estreia pelo Campeonato Mineiro nesta quarta-feira, diante do Boa Esporte. A partida acontecerá no Mineirão, às 21h30, esta será a primeira partida oficial da equipe celeste na temporada de 2020.

Apesar de ser do jogo ser no ‘horário padrão’ de transmissões da Rede Globo, o jogo desta quarta-feira terá transmissão apenas do Canal Premiere. Isso porque a Globo optou por não realizar transmissões nesta primeira rodada no meio de semana, por conta disso para quem não puder ir ao Mineirão acompanhar a partida, poderá assistir apenas no Premiere ou nas emissoras de rádio.

Para a estreia o Cruzeiro não poderá contar com o atacante Vinícius Popó, o jovem se recupera de dores no pé, e por isso não está relacionado para o confronto desta quarta, Popó é uma das promessas do Cruzeiro, e deve ser utilizado pelo Adilson Batista na temporada, o treinador inclusive já vem testando o atacante nos treinamentos.

Com a ausência do Vinícius Popó, o atacante Judivan, outro jogador revelado pelo Cruzeiro, deve ser titular diante do Boa Esporte, Judivan foi revelado também como uma das grandes promessas do Cruzeiro, mas após uma grave lesão, não conseguiu recuperar o espaço na equipe celeste, acabou emprestado à outras equipes, e agora em 2020 retorna ao Cruzeiro para participar da temporada.

Ficha técnica e onde assistir

Jogo: Cruzeiro x Boa Esporte
Data: 22/01/2020
Horário: 21h30
Estádio: Mineirão
Árbitro: Ronei Cândido Alves
Transmissão: Premiere

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo