Notícias

Cruzeiro volta a mostrar suas limitações e perde em casa para o CRB

O Cruzeiro voltou à campo neste domingo (06), pela segunda rodada da Série B, a equipe celeste acabou sendo derrota para o CRB por 4 a 3.

Na escalação inicial da equipe, Felipe Conceição promoveu o retorno do Joseph à equipe titular, já que o zagueiro não pode atuar no meio de semana diante do Juazeirense. Outro que também entrou na equipe titular foi o meia Flávio.

No gol tivemos a entrada do Lucas França, já que o Fábio precisou cumprir suspensão pela sua expulsão na estreia da equipe na Série B.

O Cruzeiro saiu atrás no marcador, buscou o empate mas acabou buscando o empate com o Airton. No entanto, o clube sofreu mais um gol do CRB e terminou o primeiro tempo perdendo por 2 a 1.

Na segunda etapa, após uma falha bizarra do Ramon, os visitantes ampliaram a vantagem. Após o terceiro gol do CRB, em um lance muito confuso, o Maior de Minas chegou a marcar outro gol, a bola passou da linha, o zagueiro tirou depois que a bola já havia entrado, mas o árbitro não marcou o gol. O lance gerou muita reclamação da equipe celeste.

Logo depois, o próprio zagueiro Ramon, que havia falhado no terceiro gol do CRB, diminuiu para o Cruzeiro, 3 a 2.

Aos 40 minutos, Matheus Barbosa que entrou no segundo tempo deixou tudo igual, 3 a 3, a impressão que dava era que o Cruzeiro garantiria no mínimo o empate.

No entanto, a equipe celeste voltou a vacilar, deixou o Jean Patrick livre, que acertou um belo chute e garantiu a vitória do CRB por 4 a 3.

Em duas partidas na Série B, o Cruzeiro sofreu SETE gols, um número assustador, e que causa uma grande preocupação para a sequência do clube na competição.

A equipe celeste volta à campo na próxima quarta-feira (09), quando enfrenta novamente o Juazeirense, pela partida de volta da terceira-fase da Copa do Brasil.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo