Notícias

Cruzeiro volta a jogar mal e perde para o Cuiabá

Primeiro tempo:

No primeiro tempo, sob um calor de 35°C, às 22:00, o Cruzeiro voltou a ser aquele time que estamos acostumados a ver: pragmatismo total e uma bagunça tática. Dessa forma, criou-se apenas uma chance de gol: Sassá com uma jogada individual. Aliás, de atletas que se salvaram, somente Sassá e Régis. Maurício foi um a menos em campo; os laterais não subiram nenhuma vez e os volantes nem foram vistos. Ao todo, a raposa teve 63% da posse da bola – sem produtividade alguma. O clube do Mato Grosso também conseguiu chegar com perigo apenas um vez, quando Matheus Pereira tirou a bola em cima da linha do gol de Fábio.

Segundo tempo:

Na segunda etapa, mesmo com a equipe celeste precisando reagir no campeonato, o jogo manteve o mesmo padrão de qualidade: baixo. Isso porque, do mesmo modo da primeira parte, nenhum dos times conseguiu criar. Além disso, para piorar, para tentar mudar a cara do embate, entraram Ariel, Moreno e Roberson. Enquanto isso, Zé Eduardo, artilheiro por todas as equipes por onde passou, nem sequer foi relacionado. No fim do jogo, nos últimos segundos, o Cuiabá marcou seu gol.

Próximo jogo:

Na próxima quinta-feira, às 18:30, Cruzeiro e  Sampaio Corrêa se enfrentam, no Mineirão, em jogo válido pela rodada 14 da Série B.

Veja mais

2 Comentários

  1. O time do cruzeiro parece que não treina erra um simples passe, sem criatividade e inspiração eu como cruzeirense estou de coração partido em ver esse time mal treinado ruim que está perdendo ou empatando para qualquer um da série B será que o Cruzeiro ainda não chegou ao fundo do poço, será que esse clube tem que chegar na série D para os dirigentes começarem a contratar um técnico que levante esse time, pois é inacreditável como um time pequeno sem tradição consegui ganha do cruzeiro facilmente sem esse mesmo esboçar um mínimo de reação time apático, sem vida que não vem nem de fora das quatros linhas a tristeza de olhar para traz e ver que fomos campeões seis vezes recentemente pela copa do Brasil e agora olha para frente e ver as mesmas cenas do ano passado só que dessa vez mais fundo ainda no poço a série C que tristeza.💔😔😥

  2. Tenho orgulho de ser um cruzeirense, mas aos poucos eu estou perdendo o mesmo. Time com jogadores medíocres, sem tática e esquema de jogo. Não existe treinamento, técnico fraco que escalação totalmente equivocada. Três centro antes nem um chute a gol. Jovens da base querendo oportunidades e não a tem. Série C a vista. Este ano infelizmente não sobe. Agora é aguentar gozação echacota dos atleticanos. Tá feia a coisa.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo