terça-feira, dezembro 7, 2021
HomeNotíciasCruzeiro volta a jogar mal, e em mais uma partida horrível, empata...

Cruzeiro volta a jogar mal, e em mais uma partida horrível, empata em 0 a 0 com o Coritiba

A equipe celeste chegou aos 10 pontos, em 10 jogos disputados

Na noite desta terça-feira (06), Cruzeiro e Coritiba se enfrentaram no Mineirão, a Raposa buscava a reabilitação na Série B, mas acabou empatando novamente.

Assim como foi no último fim de semana, o Cruzeiro voltou a jogar muito mal, e acabou ficando no 0 a 0 com a equipe paranaense.

Mozart tentou algumas mudanças que não surtiram efeito no segundo tempo. O técnico colocou dois atacantes de pouca movimentação, Marcelo Moreno e Thiago, mas a equipe acabou não conseguindo marcar.

No fim da partida, o Coritiba quase marcou o gol da vitória, após uma finalização de Val, a bola explodiu na trave do gol do goleiro Fábio.

Com o empate o Cruzeiro segue na 13ª colocação, agora com 10 pontos em 10 jogos disputados. A Raposa pode perder algumas posições com a sequência da rodada.

O Cruzeiro volta à campo no próximo sábado (10), quando irá enfrentar o Botafogo, a equipe celeste não poderá contar com o meia Rômulo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular