Notícias

Cruzeiro viabiliza a possibilidade do torcedor ‘autenticar’ o comprovante de vacina ou teste de Covid-19 no ingresso

Visando facilitar a ida do torcedor ao estádio, o Cruzeiro anunciou nesta terça-feira (26) uma novidade que permite que o torcedor faça a autenticação da vacina ou exame contra a Covid-19, diretamente no ingresso dos jogos.

Trata-se do portal TestePass, onde o torcedor pode entrar e cadastrar de forma gratuita seus comprovantes de vacinação, ou então de exames através do site. Após o registro, é preciso validar o documento junto ao ingresso da partida correspondente, que é exibida no painel do TestPass.

Por fim, o torcedor precisará imprimir o ingresso da partida, que já estará com uma mensagem no topo, informando que o torcedor já está vacinado, ou então com a testagem obrigatória.

Vale lembrar que com o novo protocolo da Prefeitura de Belo Horizonte, quem já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19, ou dose única no caso da Janssen, não precisa realizar mais o teste de Covid-19. O comprovante de vacinação serve para entrar no estádio.

A novidade do portal já vale para o duelo desta quinta-feira (28), diante do Remo, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro divulgou nesta terça-feira um vídeo ensinando o passo a passo da utilização do portal TestePass, para registrar o seu comprovante de vacinação, ou teste.

Assista o vídeo divulgado pelo Cruzeiro

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo