Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro vence Social pelo Campeonato Mineiro Feminino

Assim como no jogo de estreia, o Cruzeiro venceu o Social por 2 a 1 pela segunda rodada do Campeonato Mineiro Feminino. Porém, atuando fora de casa, mais exatamente, no Estádio Municipal Doutor Louis Ensch, em Governador Valadares.

Cruzeiro segue embalado

Além da distância, o técnico Rodrigo Campos tinha a suspensão da duas atletas como problema para montar a escalação inicial. Ademais, outro problema foi o aumento de atletas no DM: Thamirys em recuperação de tendinite patelar lateral. Diante desse cenário, a equipe entrou com 3 novidades em campo: Pires, Thalita e Carol Soares.

As Cabulosas abriram o placar com Camila Ambrózio ao 16 minutos do primeiro tempo, em escanteio cobrado por Vanessinha. Placar que prevaleceu até o fim da etapa inicial, sendo ampliado aos 9 minutos em belo chute de Capelinha, de fora da área. A assistência do lance foi de Eskerdinha. O Social, no entanto, fez o seu gol. com Ana Jéssica, o único da equipe no jogo. Dessa forma, terminou em 2×1 para as Cabulosas diante das Guerreiras do Saci.

Técnico celeste postou em suas redes sociais os gols da vitória

Atletas celestes falam sobre a vitória

Uma das atletas mais antigas da equipe, Capelinha destacou a importância de conseguir os 3 pontos. Já, Camila Ambrózio ressaltou a importância de fazer o gol de boa aérea, fundamento que tem sido destaque da equipe celeste no torneio.

FICHA TÉCNICA

SOCIAL x CRUZEIRO
Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro Feminino 2021
Data e horário: 
03/10/2021 as 10:00
Local: 
Estádio Louis Ensch “Luisão”– Coronel Fabriciano/MG
Árbitro: 
Antônio Fernandes da Costa
Gols: 
Camila Ambrózio (16′ 1T – Cruzeiro) e Capelinha (91 2T – Cruzeiro); Ana Jéssica (25′ 2T – Social)
Social FC: 
Camila Menezes; Thalita (Lorena), Sabrina, Giulia, Dulci (Tcheury); Guedes, Bruninha, Magna; Gabi (Jéssica C.), Paulinha (Ana Jéssica), Dayane Moretti.
Técnico:
Wellington Souza.
Cruzeiro: 
Mary Camilo; Thalita S. (Carol Shimo), Pires, Camila Ambrózio, Rebeca Prado; Capelinha, Eskerdinha, Carol Soares; Duda, Marília (Mayara), Vanessinha.
Técnico:
Rodrigo Campos
Cartões Amarelos:
Giulia (Social), Mayara (Cruzeiro)
Cartões Vermelhos:
Frederico Constantino (Cruzeiro)

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo