sexta-feira, setembro 17, 2021
HomeBaseCruzeiro vence o Bahia de virada no Brasileiro Sub-20 e encosta na...

Cruzeiro vence o Bahia de virada no Brasileiro Sub-20 e encosta na turma do ‘G8’

Igor Lemos e Victor Diniz (2) foram os autores dos gols da vitória da Raposa

A equipe sub-20 do Cruzeiro enfrentou o Bahia, no último sábado (11), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. A Raposa venceu por 3 a 2, e encostou de vez na turma da parte de cima da tabela de classificação.

Longe de Belo Horizonte, a equipe celeste saiu atrás do placar duas vezes, os Crias da Toca conseguiram reverter o resultado em duas oportunidades, e venceram o Bahia, com gols marcados por Igor Lemos e Victor Diniz (2).

A vitória levou o Cruzeiro para a 10ª colocação, agora com 22 pontos, apenas um ponto a menos que o Fluminense, primeira equipe no ‘G8’, zona de classificação para a próxima fase da competição nacional.

Na próxima rodada a Raposa irá enfrentar exatamente o Fluminense, e poderá ultrapassar o tricolor carioca, na briga por uma vaga na zona de classificação para a próxima fase. O duelo acontecerá no próximo domingo (19), e está marcado para acontecer na Arena do Jacaré.

No entanto, antes do duelo com o Fluminense, o Cruzeiro tem um jogo importante pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. A Raposa enfrenta o Pouso Alegre, na partida de volta, na ida o Maior de Minas venceu por 1 a 0. O jogo acontece na próxima quarta-feira (15).

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular