Notícias

Cruzeiro vence, mas não convence, nem avança

Primeiro tempo:

Na primeira etapa, o jogo foi muito parelho, com poucas chances para ambos os lados. Logo aos dois minutos, Marcelo Moreno teve boa oportunidade para marcar, mas preferiu o passe, que saiu errado. Em seguida, aos 14, Régis girou para cima do zagueiro adversário e chutou no lado esquerdo do goleiro Alyson, abrindo o marcador. Depois disso, somente a Caldense finalizou, mesmo que pouco. Foram três chutes, dois na meta de Fábio e um para fora. No fim, no minuto 40, Marcelo Moreno – que havia ficado de fora da última partida – sentiu, e deu lugar a Thiago.

Segundo tempo:

No intervalo, Enderson Moreira mexeu, tirando o menino Stênio – que não atuou bem – e colocando o velocista Welinton. Logo no início, a equipe mandante chegou bem em duas oportunidades, aos dois e três minutos, com uma falta para fora e um chute na trave, respectivamente. Depois disso, Régis e Patrick Brey revidaram e assustaram Alyson. Aos 25, pela estagnação no jogo, o técnico cruzeirense promoveu mais duas mudanças, saíram Maurício e Jadsom, e entraram Claudinho e Jean. Na sequência, o time azul e branco chegou mais duas vezes, com Thiago e Marllon, os dois de cabeça, e para fora. Quase no fim, Fábio salvou a equipe da capital e Roberson, que entrou na vaga de Régis aos 41, cabeceou com perigo contra o gol da Caldense.

Análise:

Para finalizar, o confronto foi, de fato, bem equilibrado. Isso porque, o gramado do Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, estava em péssimas condições, o que impossibilitou jogadas bem trabalhadas. Com isso, a raposa pouco chegou na meta adversária, tendo muitas dificuldades para criar. Porém, com as voltas de Jadsom, Maurício e Marcelo Moreno, esperava-se um pouco mais do cabuloso, pela grande diferença entre os elencos. Mesmo assim, apesar das ressalvas, cabe o destaque positivo para Patrick Brey e Régis, que apareceram muito bem, mais uma vez.

Com o resultado, o Cruzeiro terá que se contentar apenas com o Troféu Inconfidência, disputado entre o quinto e oitavos colocados na competição.

Próximo jogo:  

No próximo domingo (2), o Cruzeiro enfrenta a Patrocinense, pelo Troféu Inconfidência.

Veja mais

2 Comentários

  1. Eu gostei do final do segundo tempo onde o cruzeiro teve algumas chances,mais não vou criticar ninguém pois o gramado era pessimo
    #bora reconstruir cruzeiro💙

  2. Eu gostei do final do segundo tempo onde o cruzeiro teve algumas chances,mais não vou criticar ninguém pois o gramado era pessimo
    #bora reconstruir cruzeiro💙
    #cruzeiro e minha paixão

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo