quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeNotíciasCruzeiro terá sequência contra os três primeiros colocados da Série B

Cruzeiro terá sequência contra os três primeiros colocados da Série B

Nas próximas rodadas a Raposa enfrenta o Coritiba, Botafogo e Avaí

Após a vitória diante do Brasil de Pelotas por 2 a 0, o Cruzeiro terá uma sequência difícil de três jogos, contra os três primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa irá enfrentar Coritiba, Botafogo e Avaí.

Já na próxima sexta-feira (08) a equipe celeste enfrenta o Coritiba, jogando no Couto Pereira. Já na 30ª rodada, a Raposa enfrenta o Botafogo, jogando no Independência. E para encerrar a sequência contra os líderes, o Cruzeiro encara o Avaí, jogando na Ressacada.

O líder da Série B neste momento é o Coritiba com 53 pontos, mas a equipe paranaense pode aumentar a pontuação por que ainda joga pela 28ª rodada. Já o Avaí está no segundo lugar, com 49 pontos, e o Botafogo com 48 pontos é o terceiro colocado.

A equipe celeste encontra-se na 12ª colocação com 35 pontos, e precisa de vitórias para afastar de vez o risco de rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular