Notícias

Cruzeiro terá desfalques importantes diante do Avaí

A equipe celeste voltará à campo nesta sexta-feira (22) para enfrentar o Avaí, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro entra em campo após um longo período de descanso, mas que o clube sofreu com problemas internos que acabaram interferindo na preparação.

Os jogadores realizaram uma manifestação contra a atual gestão do clube, cobrando que fosse pago os salários que estão em atraso. No entanto, o elenco deveria ter se reapresentado na última quinta-feira (14), mas só voltou a treinar no domingo (17).

A equipe terá um duelo difícil diante do Avaí, que é uma das equipes que estão na briga pelo acesso, o clube catarinense está na quarta colocação, com 50 pontos conquistados até o momento. Enquanto isso o Cruzeiro tem apenas 39 pontos, e vê o retorno à elite do futebol brasileiro como uma missão quase impossível.

Para tentar buscar a vitória na Ressacada diante do Avaí, o Cruzeiro terá desfalques importantes, dentro e fora de campo. O volante Adriano e o meia Giovanni não ficam à disposição da equipe para o jogo, já que receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão.

Claudinho também desfalca o meio-campo da Raposa, o meia testou positivo para Covid-19, e encontra-se em isolamento social, até que se recupere.

Outra ausência certa é do técnico Vanderlei Luxemburgo, que também recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Botafogo, e não comandará a equipe na beira do campo. Com isso, Maurício Copertino deve ser o treinador do time diante do Avaí.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo