Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro tenta, mas perde para o Inter pelo Brasileirão Feminino

Assim como em 2020, Internacional e Cruzeiro se enfrentaram pela 11° rodada do Brasileirão Feminino. Infelizmente, também como no ano passado, as Cabulosas perderam para as Gurias Coloradas. Porém, dessa vez, somente por 1×0, no SESC Campestre.

Derrota justa?

O Cruzeiro tentou e, sobretudo no primeiro tempo, teve um desempenho melhor. Logo, a artilheira do Cruzeiro na temporada, Mariana Santos mostrou a que veio e levou bastante perigo, inclusive com uma finalização na trave aos 38 minutos da etapa inicial. No entanto, o Internacional não ficou atrás e chegou com bastante perigo, esbarrando na inspirada arqueira celeste Mary Camilo.

A etapa complementar teve um Cruzeiro diferente diante de um Internacional que pressionava mais. Portanto, o gol colorado foi questão de tempo, com Leidi marcando para o colorado aos 9 minutos o único gol o duelo. Mas a equipe colorada não ficou só nesse gol e tentou, mas nada feito. Por fim, o jogo acabou Internacional 1×0 Cruzeiro.

Equipes não mudam de posição

Tanto Internacional quanto Cruzeiro, não mudaram de posição na tabela. Entretanto, o Cruzeiro ainda pode perder posição no decorrer dos confrontos da rodada. Inter e Cruzeiro enfrentam respectivamente Palmeiras e Flamengo, na 12° rodada.

Desfalques celestes

O Cruzeiro, infelizmente, perdeu duas atletas para o próximo jogo. Pois, Mayara Vaz sofreu entorse no tornozelo sendo substituida ainda na etapa inicial, enquanto Thayla recebeu seu terceiro cartão amarelo

FICHA TÉCNICA
Motivo: 11° rodada do Brasileiro Feminino A1
Data e horário: 29/05/2021 as 20:00
Local: SESC Campestre
Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn
Internacional: Vivi; Leidi, Bruna Benitez, Sorriso e Belinha; Juliana, Djeni e Mariana Pires (Ximena); Fabi Simões, Mileninha (Wendy) e Rafa Travalão (Shasá)
Técnico: Maurício Salgado
Cruzeiro: Mary Camilo; Rebeca Prado, Capelinha, Thamiryz e Eskerdinha; Carol Soares, Vanessinha e Duda; Mayara Vaz (Joelma)(Thayla), Lucero e Mariana Santos.
Técnico: Marcelo Frigério “Tchelo”
Cartões amarelos: Rafa Travalão, Shashá e Djeni (Internacional); Carol Soares e Thayla (Cruzeiro)
Gol: Leidi (Internacional – 9′ 2T)

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo