NotíciasVai e Vem

Cruzeiro tenta a contratação do lateral-esquerdo Jean Victor, atualmente no Boavista

O Cruzeiro está tentando a contratação do lateral-esquerdo Jean Victor, de 26 anos, o atleta tem vínculo com o Boavista até o fim de 2021. Ele tenta uma liberação para vir para a Raposa.

Na última temporada o jogador atuou na Série B pelo Paraná, foram 34 partidas disputadas, dois gols e duas assistências, apesar da péssima campanha da equipe paranaense.

Leia também:

Em 2021, o jogador disputou 15 partidas pelo Boavista, o lateral marcou três gols, um deles contra o Flamengo, no empate em 1 a 1 com o rubro-negro.

A reportagem do Diário Celeste conversou com um representante do jogador, que destacou que a negociação está avançada e deve ser oficializada em breve.

A informação do interesse da Raposa na contratação de Jean Victor, foi divulgada pela equipe da Rádio Itatiaia. O clube aguarda uma liberação da equipe carioca para que o jogador chegue em Belo Horizonte para realizar os exames médicos.

Em março o jogador foi especulado no Goiás, no entanto, a negociação acabou não acontecendo e o lateral permaneceu na equipe do Boavista.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo