quinta-feira, agosto 5, 2021
HomeNotíciasCRUZEIRO TEM UMA LISTA GRANDE DE PENDURADOS

CRUZEIRO TEM UMA LISTA GRANDE DE PENDURADOS

O Cruzeiro enfrenta o Santos neste sábado, às 21h, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Raposa não poderá contar com o Pedro Rocha que cumprirá suspensão, além do Dodô, que não viajou com a equipe para Santos.

Para a partida deste sábado o Cruzeiro tem uma lista enorme de jogadores pendurados e, com isso pode ser que perca algum jogador por suspensão para enfrentar o CSA no meio de semana, no Mineirão, mais uma partida decisiva na luta contra o rebaixamento.

A lista dos pendurados tem: Ariel Cabral, Edílson, Fábio, Henrique, Jadson, Marquinhos Gabriel, Orejuela e Thiago Neves. Dos jogadores pendurados, 5 deles devem ser titulares neste sábado.

Na 16ª colocação com 36 pontos, o Cruzeiro que vacilou na última rodada diante do Avaí, terá que ir com tudo para cima do Santos, em busca da vitória, porque qualquer resultado, se não a vitória, pode deixar a Raposa na zona de rebaixamento.

Assista nosso pré jogo de Santos x Cruzeiro:

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular