Notícias

Cruzeiro tem uma lista grande de jogadores pendurados, que inclui 6 atletas do setor defensivo

Na partida desta terça-feira (15), diante a equipe do CSA, o Cruzeiro terá que conviver mais uma vez, com o risco de perder jogadores para o próximo jogo, por suspensão. Isso porque a lista de jogadores pendurados é enorme.

Se a lista é grande, de jogadores pendurados, a o número de jogadores do setor defensivo, que estão pendurados assusta. Os dois zagueiros titulares, tanto o Manoel, quanto o Ramon estão com dois cartões amarelos, o Cacá, que vem sendo o reserva, também integra a lista.

Engana-se quem pensa que o problema está apenas entre os zagueiros, os goleiros Fábio e Lucas França, e o lateral-esquerdo Matheus Pereira, também estão com dois cartões amarelo, ou seja, caso recebam mais um, terão que cumprir suspensão.

A preocupação nas laterais é ainda maior, já que o reserva do Matheus Pereira, que é o Patrick Brey, vem desagradando muito a torcida, sempre que entra em campo. Recentemente o jogador teve uma sequência na equipe titular, e acabou não agradando muito.

Na lateral-direita a preocupação também existe, o reserva do Raúl Cáceres é o jovem Rafael Luiz, que inclusive está com a seleção brasileira sub-20. No entanto, o paraguaio além de ter tido boas atuações desde que chegou ao Cruzeiro, ele também não sofreu nenhum cartão, em suas 22 partidas na temporada de 2020.

A lista completa dos jogadores que estão pendurados para a partida da noite desta terça-feira conta com: Fábio, Lucas França, Cacá, Manoel, Ramon, Matheus Pereira e Rafael Sóbis. Caso algum destes jogadores recebam um cartão amarelo, ele não poderá atuar diante do Avaí, na próxima sexta-feira (18).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo