domingo, abril 11, 2021
HomeFutebol FemininoCruzeiro tem equipe feminina quase completa para 2021

Cruzeiro tem equipe feminina quase completa para 2021

O Cruzeiro segue a todo vapor no mercado do futebol feminino. Pois, com a contratação da lateral esquerda Rebeca, a raposa chegou ao seu 9° reforço para a temporada de 2021. Assim, o Cruzeiro tem o elenco quase completo para a temporada de 2021. Confira abaixo quem chegou:

Jessica Romero: jogadora de defesa, a colombiana Jessica Romero Velez tem 20 anos e estava no Atlético Nacional-COL. Ela tem passagens também pelo Santa Fé-COL.

Carol Shimo: volante, Carol Manoel Shimoguiri tem 21 anos e estava no Ideal/Ipatinga. Com várias conquistas no futsal, ela está no seu segundo ano do futebol de campo.

Carol Aquino: goleira, Carolina Aparecida de Aquino Marques tem 25 anos e estava também no Ideal/Ipatgina. Ela tem passagens também por Grêmio e América.

Pamela: atacante, Pamela Ferreira tem 31 anos e estava no Corinthians. Ela tem passagens também por Vasco da Gama e Flamengo. Além disso, é bicampeã brasileira da série A1, campeã paulista e foi bronze no Mundial da Rússica em 2006.

Mayara Vaz: meio campo, Mayara Andreia Vaz Moreira tem 15 anos e estava no 3B-AM. Ela já trabalhou com o o técnico Marcelo Frigério em 2014, quando ele estava no Avaí/Kinderman. Além disso, ela já foi Campeã da Copa do Brasil, tricampeã catarinense e tricampeã amazonense.

Marília: atacante, Marília da Cruz Furiel tem 17 anos e também estava no 3B-AM. Ela tem passagens pela seleção brasileira sub-17 e sub-20, chegando a atuar com a craque celeste Duda na seleção sub-20.

Rebeca: lateral, Rebeca Adina do Prado Monteiro tem 28 anos e estava no Grêmio. Ela tem passagens também por Palmeiras, 3B-AM, Taubaté e Portuguesa. Além disso, ela é campeã da Copa do Nordeste e da Taça São Paulo.

Stephanie Zuniga: meio campo, a norte-americana Stephanie Marie Zuniga-Herrera tem 24 anos e vem da Universidade do Colorado-EUA, onde era capitã.

Dafiny: goleira, Dafiny pertencia a desativada categoria de base do clube e foi integrada ao elenco profissional para a temporada de 2021.

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Mais popular