segunda-feira, junho 14, 2021
HomeNotíciasCruzeiro solicita o retorno do meia Giovanni Piccolomo

Cruzeiro solicita o retorno do meia Giovanni Piccolomo

Jogador estava emprestado ao Avaí, onde fez 17 jogos

O meia Giovanni Piccolomo que estava emprestado ao Avaí, está retornando à Belo Horizonte para reforçar o Cruzeiro. Ele já teria se despedido da equipe catarinense nesta sexta-feira (11).

Com a camisa do Avaí em 2021, Giovanni atuou em 17 jogos, e marcou dois gols. O atleta chegou ao Cruzeiro no fim da última temporada, mas como busca recuperar a sua forma física, o jogador acabou atuando em apenas 10 partidas.

Como estava fora dos planos do treinador Felipe Conceição, Giovanni Piccolomo foi cedido por empréstimo ao Avaí. No entanto, após a chegada do novo comandante Mozart, e do diretor de futebol Rodrigo Pastana, o atleta foi chamado de volta pela Raposa.

A informação do retorno do meia foi divulgada pelo jornalista Polidoro Júnior, de Santa Catarina. Durante o empréstimo, o Cruzeiro seguia bancando 70% dos salários do jogador.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Trapaceiros desde sempre!

Salve Nação Celeste!!! A história contemporânea do futebol mineiro traz a Federação Mineira carregando em seu colo seu filho único. A mais recente ajuda? Fazer...

Mais popular