domingo, abril 18, 2021
HomeNotíciasCruzeiro sofre nova punição da Fifa

Cruzeiro sofre nova punição da Fifa

De acordo com as informações apuradas pelo Thiago Reis, da Rádio Itatiaia, o Cruzeiro foi novamente punido pela Fifa, pelo processo do Zorya, contra a equipe celeste. A punição ainda é pela contratação do Willian.

O clube ucraniano cobra cerca de um milhão de euros do Cruzeiro, pela contratação do atacante. No entanto, o que estranha neste primeiro momento, é que no último dia 20 de agosto, o presidente Sérgio Santos Rodrigues havia anunciado acordos de pagamento com o Zorya.

Em uma live no canal oficial do Cruzeiro, o presidente havia anunciado um acordo com o clube ucraniano, onde pagaria cerca de 1 milhão de euros parcelados em 10 vezes, evitando assim qualquer punição da Fifa.

Com a punição aplicada pela Fifa, o Cruzeiro fica proibido de registrar novos atletas. Caso o clube quite o valor de um milhão de euros, a punição cai imediatamente. No entanto, ficamos no aguardo e trazemos mais informações em instantes. O Clube ainda não se pronunciou sobre a punição.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

1 COMMENT

  1. Acho incrível como vem o tal do presidente do Conselho, falar que as punições que o clube vem sofrendo, inclusive a perda de seis pontos, é culpa do conselho gestor, sendo que a real responsabilidade vem desde a gestão do tal Gilvan, que ao meu ver, de lá para cá, nem ele e nem os que vieram depois, poderiam sequer passar na porta do clube e deveriam pagar judicialmente por tudo que causaram ao clube. Nenhuma contratação que o Gilvan fez, ele pagou, colocou o nome do clube na lama, e depois vieram os ladrões, onde já se viu, colocar o clube nas mãos de um cara que acabou com o Ipatinga. São todos bandidos. Quem viu o CRUZEIRO, presidido por Felício Brandi e Carmine Furletti, sabe bem do que estou falando. Fora com todos, se o Cruzeiro não tivesse a grandeza que tem, com certeza teria acabado no ano de 2020.Cadeia nestes safados, e coloque fora Gilvan, este presidente do Conselho, Paulo não sei das quantas, bando de aproveitadores.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular