Notícias

Cruzeiro sofre goleada do Avaí dentro de casa pela série B do Brasileiro

Segue o calvário do Cruzeiro na série B do Brasileiro. Pois, como já aconteceu em jogos anteriores, a raposa jogou mal e perdeu. Dessa vez, para o Avaí por 3×0, em casa, pela 19° rodada. Assim, o Cruzeiro amarga agora uma sequência de 5 jogos sem vencer no torneio.

Jogo novo, velhos erros…

Portanto, como vem fazendo de praxe, o técnico Mozart entrou com uma escalação diferente: Fábio; Norberto, Léo Santos, Rhodolfo e Jean Victor; Ariel Cabral, Lucas Ventura e Marcinho; Claudinho, Bruno José e Marcelo Moreno. No entanto, como em jogos anteriores, o Cruzeiro errou passes, cedeu contra ataques e sofreu com várias mudanças durante o jogo.

Dessa forma, o Avaí aproveitou e abriu o placar na etapa inicial e ampliou na etapa complementar. Além disso, o resultado aproximou a equipe catarinense do G-4 (6° lugar com 18 pontos), enquanto o Cruzeiro se aproximou mais ainda do Z-4 (16° lugar com 11 pontos.

Duelo difícil fora de casa

Somente a vitória serve ao Cruzeiro. Porém, não vai ser fácil. Afinal, o próximo compromisso celeste é contra o Remo, fora de casa. Atualmente, a equipe tem 13 (14° colocado) pontos e também está na luta contra o Z-4.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo