Notícias

CRUZEIRO SÓ DEPENDE DELE PARA SUBIR NA TABELA

Hoje o Cruzeiro tem a oportunidade de subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, isso porque seus adversários na luta contra o rebaixamento tropeçaram na rodada, Fluminense empatou e Ceará e Botafogo perderam.

Neste momento o Cruzeiro ocupa a 17ª colocação com 35 pontos, caso vença o Avaí nesta segunda-feira, a Raposa subirá para a 14ª colocação e, ficará a 3 pontos da zona de rebaixamento.

O Cruzeiro está a 10 jogos sem perder, são 3 vitórias e 7 empates, junto ao Corinthians, o Cruzeiro é a equipe que mais empatou na competição, são 14 empates, a quarta que menos venceu, apenas 7 vitórias, nas 32 partidas disputadas. A partida desta segunda-feira será o 12º jogo entre as duas equipes, são 3 vitórias , 7 empates e apenas 1 derrota.

Adversário desta segunda-feira, o Avaí está praticamente rebaixado, com apenas 17 pontos, para não cair a equipe catarinense precisaria de vencer todas suas partidas e ainda precisaria de uma combinação de resultados quase impossível, pois alcançaria no máximo 35 pontos, vencendo as seis últimas partidas do Brasileirão.

Assista nosso pré-jogo:

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo