sexta-feira, setembro 17, 2021
HomeNotíciasCruzeiro se reunirá com a Prefeitura de BH na quinta-feira, para possível...

Cruzeiro se reunirá com a Prefeitura de BH na quinta-feira, para possível retorno ao Mineirão

Equipe pode voltar para o Mineirão na partida contra o CSA, pela 26ª rodada da Série B

Por conta do veto que proíbe a realização de jogos em Belo Horizonte com a presença de torcedores, o Cruzeiro optou por levar a sua partida contra a Ponte Preta, que acontece no próximo sábado (11), para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

No entanto, a prefeitura da capital mineira pode novamente liberar a presença de torcedores nos estádios da cidade. Com isso, o Cruzeiro irá se reunir na próxima quinta-feira (09) com o prefeito Alexandre Kalil, para discutir o retorno da torcida em Belo Horizonte.

A informação foi apurada e divulgada pelo GloboEsporte. Existe inclusive a expectativa é que a partida contra o CSA, válida pela 26ª rodada da Série B, já seja no Mineirão.

O Atlético-MG também irá se reunir com o prefeito, para discutir a volta do público em Belo Horizonte. Já na partida do rival da Raposa, contra o Palmeiras, a torcida deve poder ir ao estádio.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular