Notícias

Cruzeiro se pronuncia sobre problemas no acesso dos torcedores à Arena Independência na última quinta-feira

Houve uma grande confusão na entrada dos torcedores no Independência na última quinta-feira (17), que acabou resultando em pessoas entrando no estádio muito após o início do jogo, alguns só conseguiram passar dos portões já no intervalo do jogo.

Durante o comunicado, o Cruzeiro informou que todas as entradas do Estádio para o jogo da última quinta-feira estavam abertas. O clube destacou ainda que as portas fechadas por algumas pessoas, são de saída.

Nesta sexta-feira (18) o Cruzeiro emitiu uma nota, se desculpando com os torcedores pelo problema e passou algumas recomendações aos torcedores para o jogo do próximo domingo (20).

O clube destaca que os ingressos comprados deverão ser apresentados única e exclusivamente na tela do celular. Nenhum ingresso é carregado no cartão.

A diretoria informa que ampliará a estrutura de orientadores de público e verificadores de ingressos para atender todos os torcedores no domingo.

O Cruzeiro destacou ainda no fim da nota que trabalhará para melhorar as experiências de seus torcedores durante as idas para os estádios.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo