quinta-feira, outubro 21, 2021
HomeFutebol FemininoCruzeiro se classifica para a final do Campeonato Mineiro Feminino 2020

Cruzeiro se classifica para a final do Campeonato Mineiro Feminino 2020

O Cruzeiro teve hoje chancelada sua classificação para a final do Campeonato Mineiro Feminino. Assim, a confirmação veio após empate entre América e Ipatinga hoje. Pois, o duelo que encerrou a 5ª rodada, fez com que o Coelho com 4 pontos, não alcance mais a Raposa que tem 9 pontos. Ademais, a última rodada acontece dia 16 com os seguintes duelos: Cruzeiro x Ipatinga (Toca da Raposa I); América x Atlético (SESC Venda Nova).

Final inédita

A final entre Cruzeiro e Atlético será a primeira na história da competição entre os clubes. Atual campeão, o Cruzeiro vai em busca do bicampeonato, enquanto o Atlético vai em busca do título inédito. Ademais, essa é a primeira final na história da equipe alvinegra também.

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular