sexta-feira, setembro 17, 2021
HomeNotíciasCruzeiro sai na frente mas sofre o empate em menos de dois...

Cruzeiro sai na frente mas sofre o empate em menos de dois minutos, em um gol polêmico do Goiás

A equipe esmeraldina empatou com um gol que teve início em uma jogada irregular

O Cruzeiro entrou em campo nesta terça-feira (07), a Raposa empatou em 1 a 1 com o Goiás, em uma partida que terminou com muita reclamação dos torcedores cruzeirenses.

A equipe celeste saiu na frente com o gol do atacante Thiago. Mas acabou sofrendo o empate em menos de dois minutos depois, após uma jogada que teve início irregular.

O gol de empate do Goiás saiu após a equipe esmeraldina sair com a bola de forma irregular. Um jogador dos mandantes da partida estava no campo do Cruzeiro na saída de bola. A regra é clara, todos os atletas precisam estar no campo do seu time na saída de bola.

Foto: Reprodução / TV Globo

A equipe de arbitragem não detectou a irregularidade e validou o gol do Goiás. Com o resultado o Cruzeiro conquistou um ponto e chegou aos 26 pontos na competição.

No próximo sábado (11) a Raposa volta à campo, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, quando irá enfrentar a Ponte Preta, na Arena do Jacaré.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular