Notícias

Cruzeiro retorna as atividades já com foco no Cuiabá

Os jogadores da Raposa retornaram as atividades, após terem recebido folga devido o feriado de Natal, os atletas haviam sido liberados das atividades nos dias 24 e 25. Após o período de descanso, o elenco se reapresentou na Toca da Raposa II, no último sábado (26).

A equipe retoma os treinamentos, já focado na partida da próxima terça-feira (29), diante da equipe do Cuiabá. O jogo acontecerá no Independência, às 21h30, pela 32ª rodada da Série B.

As novidades ficaram por conta do Fábio, e do Rafael Sóbis. Os dois jogadores haviam cumprido suspensão diante da equipe da Ponte Preta. Ambos retornam diante do Cuiabá, e ficam como opções para o Felipão.

Outra novidade no elenco celeste foi o lateral-direito Rafael Luiz. O jovem no entanto, não estava suspenso e nem lesionado, ele só não vinha participando das atividades com o restante da equipe, pois estava com a seleção brasileira sub-20.

Com o retorno do Fábio e do Rafael Sóbis, o Felipão deve promover o retorno dos dois atletas ao time titular diante do Cuiabá. No ataque o treinador havia colocado o Thiago, que acabou não conseguindo ser tão participativo na partida. Já na vaga do camisa 1, o técnico optou pelo Lucas França, que acabou sendo bastante criticado após o segundo gol da Ponte Preta. Na visão de muitos torcedores, o goleiro falhou no lance do gol que deu a vitória à equipe paulista.

O volante Jadsom, que vem sendo titular da equipe ao lado do Adriano, comentou a importância da folga para a recuperação dos atletas. Após a longa sequência de treinos e jogos. O meia também destacou que o grupo ainda não desistiu da disputa pelo acesso, e que a luta será até o fim.

“Muita gente vem falando que não dá, mas o grupo não pensa dessa forma. O grupo sempre vem pensando no objetivo. Sei que a gente deu uma oscilada nessas duas últimas partidas, mas é continuar ter fé, que a gente vai determinar como será o término do campeonato. Por enquanto, ninguém pode afirmar nada”, destacou o camisa 16.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo