domingo, abril 11, 2021
HomeNotíciasCruzeiro retorna as atividades já com foco no Cuiabá

Cruzeiro retorna as atividades já com foco no Cuiabá

Os jogadores da Raposa retornaram as atividades, após terem recebido folga devido o feriado de Natal, os atletas haviam sido liberados das atividades nos dias 24 e 25. Após o período de descanso, o elenco se reapresentou na Toca da Raposa II, no último sábado (26).

A equipe retoma os treinamentos, já focado na partida da próxima terça-feira (29), diante da equipe do Cuiabá. O jogo acontecerá no Independência, às 21h30, pela 32ª rodada da Série B.

As novidades ficaram por conta do Fábio, e do Rafael Sóbis. Os dois jogadores haviam cumprido suspensão diante da equipe da Ponte Preta. Ambos retornam diante do Cuiabá, e ficam como opções para o Felipão.

Outra novidade no elenco celeste foi o lateral-direito Rafael Luiz. O jovem no entanto, não estava suspenso e nem lesionado, ele só não vinha participando das atividades com o restante da equipe, pois estava com a seleção brasileira sub-20.

Com o retorno do Fábio e do Rafael Sóbis, o Felipão deve promover o retorno dos dois atletas ao time titular diante do Cuiabá. No ataque o treinador havia colocado o Thiago, que acabou não conseguindo ser tão participativo na partida. Já na vaga do camisa 1, o técnico optou pelo Lucas França, que acabou sendo bastante criticado após o segundo gol da Ponte Preta. Na visão de muitos torcedores, o goleiro falhou no lance do gol que deu a vitória à equipe paulista.

O volante Jadsom, que vem sendo titular da equipe ao lado do Adriano, comentou a importância da folga para a recuperação dos atletas. Após a longa sequência de treinos e jogos. O meia também destacou que o grupo ainda não desistiu da disputa pelo acesso, e que a luta será até o fim.

“Muita gente vem falando que não dá, mas o grupo não pensa dessa forma. O grupo sempre vem pensando no objetivo. Sei que a gente deu uma oscilada nessas duas últimas partidas, mas é continuar ter fé, que a gente vai determinar como será o término do campeonato. Por enquanto, ninguém pode afirmar nada”, destacou o camisa 16.

Deixe uma resposta

Mais popular