sexta-feira, maio 14, 2021
HomeNotíciasCruzeiro retoma processo para exclusão de conselheiros

Cruzeiro retoma processo para exclusão de conselheiros

No início da noite da última quarta-feira (02), em uma nota divulgada no site oficial do Cruzeiro, o clube informou que retomou o processo de exclusão de conselheiros que foram remunerados na antiga gestão do Wagner Pires de Sá.

A nota destaca que é um ato em conjunto da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo, o processo é para um novo julgamento dos 29 conselheiros que haviam sido retirados dos quadros do clube, mas que conseguiram através de uma liminar se manterem ativos.

O clube destacou que quer instaurar o procedimento de maneira correta e sem brechas, para que o processo de exclusão tenha prosseguimento e seja definitivamente julgado. Em algumas entrevistas após ter assumido a direção da equipe, Sérgio Santos Rodrigues já disse algumas vezes que o processo feito ainda pelo Conselho Gestor foi precipitado, e que por isso os conselheiros conseguiram retornar com uma liminar.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular