Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro retoma bons resultados pelo Brasileiro Feminino A1

Após resultados negativos, as cabulosas retomaram o caminho dos bons resultados, na semana passada. Afinal, venceram o Vitória por 4×0, em casa e empataram com o Flamengo por 1×1, fora de casa. Portanto, com esses resultados, as cabulosas somaram mais 4 pontos, se aproximando do grupo dos 8 primeiros. Atualmente, o Cruzeiro ocupa a 10° posição, com 13 pontos.

Cruzeiro goleia vitória no SESC Venda Nova

Desta forma, o retorno das vitória não poderia ser melhor! Com uma sonora goleada, as cabulosas foram superiores durante quase toda a partida. Ademais, pelo lado da equipe baiana, pouco perigo levou à goleira Mary Camilo. Portanto, Kim abriu o placar, logo após, Micaelly marcou um golaço, e Mayara e Mariana, fecharam o placar. Porém, infelizmente, a zagueira Jajá foi expulsa após parar um contra ataque adversário.

Empate polêmico entre Cruzeiro e Flamengo

Apesar do jogo equilibrado, o duelo entre Cruzeiro e Flamengo ficou marcado por uma atuação, no mínimo, questionável da arbitra Rejane Caetano da Silva. Afinal, o que seria o gol de empate celeste, foi anulado após falta inexistente na goleira flamenguista. Porém, mesmo assim, após sofrer o gol, as cabulosas demonstraram força para empatar a partida com um golaço de Patrícia.

Ademais, o que também chamou a atenção foi a péssima estrutura destinada as atletas do Cruzeiro no “banco de reservas”. Onde, elas ficaram no sol, sem nenhuma proteção durante toda a partida. A CBF não se pronunciou sobre o ocorrido.

Como fica o Cruzeiro na tabela

Portanto, a raposa atualmente ocupa a 10° posição, com 13 pontos: 4 vitória, 1 empate e 4 derrotas. Sendo assim, o próximo adversário celeste é a Ferroviária, atual campeã Brasileira, no dia 23/09 as 20:30, no SESC Venda Nova.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo