Futebol FemininoNotíciasVai e Vem

Cruzeiro renova com 14 atletas da equipe feminina

Tem novidade boa! Pois, o Cruzeiro anunciou hoje, a renovação com 14 atletas da equipe feminina de futebol profissional. Assim, além de Duda e Vanessinha, mais 12 atletas ficam para 2021.

Logo, estão entre elas: Mary Camilo (goleira); Janaína, Eskerdinha e Thalita (laterais); Capelinha, Ambrózio, Duda e Carol Soares (meias); Vanessinha e Mariana Santos (atacantes). Ademais, vale ressaltar também que Janaína, Eskerdinha, Capelinha, Duda e Vanessinha vão para seu terceiro ano no clube.

Portanto, elas fazem história também por se firmarem no clube diante do cenário de contratos curtos do futebol feminino brasileiro.

Contudo, a coordenadora do projeto, Bárbara Fonseca disse no site oficial do clube: “Seguimos firmes e já estruturando todo o nosso trabalho para a próxima temporada, com a confirmação inicial desses nomes. O objetivo sempre será apresentar uma equipe muito competitiva, pois a camisa do Cruzeiro não merece menos que isso. Em breve anunciaremos outras novidades para o próximo ano do nosso projeto, que a cada temporada se torna mais estruturado, ganhando cada vez mais visibilidade e o apoio da nossa imensa torcida.” Ademais, vale destacar que o clube não se pronunciou sobre mudanças na comissão técnica.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo