Notícias

Cruzeiro relaciona 23 atletas para duelo com o Avaí, Zé Eduardo volta a aparecer na lista

A comissão técnica da Raposa divulgou a lista dos 23 atletas relacionados para o duelo desta sexta-feira (22) contra a equipe do Avaí, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Vanderlei Luxemburgo cumprirá suspensão, e por isso o auxiliar Mauricio Copertino é quem comandará o Cruzeiro na beira do campo, na Ressacada.

Diante do Botafogo, Ariel Cabral e Ramon tiveram que cumprir suspensão, e retornam após ficarem de fora do confronto. Norberto, Flávio, Marcinho e Wellington Nem também estão de volta após se recuperarem de lesão.

Além disso, Marcelo Moreno também é novidade, após retornar dos jogos da Seleção Boliviana, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Se temos retornos, também teremos muitas ausências. Os meias Adriano e Giovanni cumprirão suspensão e não viajam com a equipe. Outro desfalque é o meia Claudinho, que testou positivo para Covid-19.

Avaí e Cruzeiro se enfrentam às 21h30, na Ressacada. A Raposa vai em busca de uma vitória para manter vivo o sonho do acesso, que neste momento é uma missão quase impossível.

Relacionados para o jogo desta sexta-feira

Goleiros: Fábio e Lucas França
Laterais: Matheus Pereira e Norberto
Zagueiros: Eduardo Brock, Léo Santos, Ramon e Rhodolfo
Meio-campistas: Ariel Cabral, Flávio, Lucas Ventura, Marcinho, Marco Antônio e Rômulo
Atacantes: Bruno José, Felipe Augusto, Keké, Marcelo Moreno, Rafael Sóbis, Thiago, Vitor Leque, Zé Eduardo e Wellington Nem

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo