BaseNotíciasVai e Vem

Cruzeiro reforça o elenco Sub-17 com a contratação do atacante Keven, ex-Palmeiras, para o ano de 2022

Com grandes pretensões para o ano de 2022, o Cruzeiro segue investindo na base, buscando jovens talentos para reforçar a equipe e assim, conseguir melhorar os resultados obtidos em 2021, onde as Crias da Toca pararam na semifinal do Brasileirão e levaram o vice-campeonato Mineiro.

Um desses nomes é o de Keven Coloni, ex-atacante da base do Palmeiras, e que foi convocado pelo técnico Dudu Patetuci para um período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-15. Com uma finalização precisa e muita velocidade, o atleta vem evoluindo a cada ano e briga para ser um dos melhores da posição.

“Estou muito feliz por essa oportunidade na minha carreira. Todos sabem do tamanho do Cruzeiro e ter a chance de defender as cores de um time tão grande é muito especial para mim. Trabalho, empenho e dedicação não vão faltar. Esse ano promete”, celebrou o atacante.

Keven, que foi multicampeão com o Palmeiras enquanto atuava por lá, quer manter a chama acesa e conquistar muitas taças com a camisa do Cruzeiro.

“Ganhar é sempre bom, e é para isso que nós nos trabalhamos todos os dias. Disputar finais, levantar troféus e dar alegria ao torcedor é o nosso foco em todas as competições. Aqui no Cruzeiro não vai ser diferente, queremos estar sempre entre os melhores em tudo o que disputarmos”, finalizou.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo