sexta-feira, setembro 17, 2021
HomeNotíciasCruzeiro recebe o Sampaio Corrêa em busca de voltar a vencer como...

Cruzeiro recebe o Sampaio Corrêa em busca de voltar a vencer como mandante

A partida acontece neste sábado (14), às 16h30, no Independência

Neste sábado (14) o Cruzeiro volta à campo pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Sampaio Corrêa. A Raposa busca uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

A equipe celeste encontra-se na 15ª colocação com 17 pontos conquistados, enquanto o Sampaio Corrêa está na 4ª colocação com 29 pontos.

Para a partida deste sábado, Vanderlei Luxemburgo terá o desfalque do zagueiro Rhodolfo, do volante Ariel Cabral, do meia Marcinho e do atacante Bruno José. No entanto, o treinador poderá utilizar o atacante Felipe Augusto, que retorna após cumprir suspensão.

Uma novidade na lista de relacionados da Raposa é o meia Marco Antônio, que foi relacionado pela primeira vez pelo treinador cruzeirense. O jogador é uma das grandes promessas da base do Cruzeiro.

A bola rola a partir das 16h30 no Independência, o jogo terá transmissão do Premiere. Esta pode ser a última partida da Raposa como mandante sem torcedor, já que a prefeitura de Belo Horizonte liberou a presença de torcedores nos estádios.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular