Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro recebe Botafogo pelo Brasileiro Feminino A1

Buscando mais 3 pontos no Brasileiro Feminino A1, o Cruzeiro recebe o Botafogo pela 6° rodada do torneio, no Estádio das Alterosas, hoje (9), as 17:00. Além disso, o duelo será também um confronto direto com transmissão pela CBF TV e pelo MyCujoo.

Cruzeiro – Técnico: Marcelo Frigério “Tchelo”

Após um início de campeonato muito ruim, a equipe celeste conseguiu sua primeira vitória no último jogo. A vitória foi fundamental pois fez o Cruzeiro sair do Z-4. Além disso, Jajá foi liberada do DM virando opção para o jogo, enquanto Pires que não atuou é dúvida. Portanto, o Cruzeiro deve ir a campo com: Mary Camilo; Rebeca Prado, Pires (Jajá), Thamiryz e Eskerdinha; Capelinha, Carol Soares e Duda; Vanessinha, Lucero e Mariana Santos.

Ademais, em entrevista, o técnico celeste Tchelo destacou a importância da semana de treinos para a equipe: “Foi uma semana importante para o nosso grupo, com esse intervalo maior entre os jogos. Conseguimos treinar uma formação nova com as novas jogadoras, o que permitiu mudar o posicionamento do time. Também fizemos alguns ajustes durante as atividades e demos um pouco mais de ritmo para as atletas que estão ainda retornando devagar do departamento médico.”s

Botafogo – Técnico: Gláucio Carvalho

Assim como o Cruzeiro, a equipe carioca vem da sua primeira vitória no Brasileiro Feminino depois. Vale ressaltar também que a vitória veio após a mudança tática da equipe. Então, a tendência é que a escalação seja mantida com: Rubi; Amanda, Karen e Carol Carioca; Mylena, Cris, Micaele, Vivian e Laura; Brenda e Juliana.

Quem apita?

A polêmica Andreza Helena Siqueira apita, sendo auxiliada por Filipe Ramos Santana e Riane Clementino Neto. Michel Patrick Costa Guimarães será o quarto árbitro e Rogerio Pereira da Costa o analista de campo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo