domingo, abril 18, 2021
HomeNotíciasCruzeiro quitou uma folha dos funcionários, atletas da base e do time...

Cruzeiro quitou uma folha dos funcionários, atletas da base e do time feminino

Durante alguns pronunciamentos do Sérgio Santos Rodrigues realizados na última semana, o presidente havia garantido que até na segunda-feira (18) iria acertar uma folha salarial dos funcionários do administrativo. A palavra do presidente foi cumprida e o pagamento efetuado.

Além de quitar uma folha do administrativo, o Cruzeiro também efetuou o pagamento de um mês dos jogadores da base e também do time feminino. A informação foi divulgada na noite da última segunda-feira pela Rádio Itatiaia, e confirmada na sequência.

A diretoria informou ainda, que o dinheiro estará na conta dos funcionários nesta terça-feira (19). O pagamento efetuado é referente a folha de dezembro dos funcionários do administrativo, time feminino e dos atletas da base celeste.

O clube busca recursos para quitar o restante dos débitos com os funcionários, e também com os atletas do profissional que seguem com os seus salários atrasados. Recentemente foi divulgada a informação que alguns atletas estavam pagando as contas de água e luz de alguns funcionários que estavam sem receber.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular