segunda-feira, junho 14, 2021
HomeNotíciasCruzeiro punido por goleiro estar sem máscara no banco de reserva

Cruzeiro punido por goleiro estar sem máscara no banco de reserva

No triunfo do Cruzeiro contra o Vitória, no dia 11 de setembro, o goleiro Vitor Eudes estava sem máscara no banco de reservas, o clube acabou sendo punido pela Comissão Disciplinar. Na ocasião, o jogador foi advertido, mas foi pego outras vezes sem o objeto de proteção.

O uso de máscara é obrigatório para os jogadores que ficam no banco de reservas nas partidas das competições nacionais. De acordo com as informações do Wellington Campos, a equipe foi punida com multa de R$ 3 mil, e o atleta Vitor Eudes terá que cumprir 1 jogo de suspensão.

A punição se deu pela quebra de protocolo médico, por conta da pandemia do Coronavírus. O goleiro que é reserva do Fábio junto com o também goleiro Lucas França, terá que cumprir suspensão por conta da punição.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

1 COMMENT

  1. O jogador que tem contato é o que está em campo, não usa máscara, nas comemorações se aproximam, se abraçam e está tudo certo. No ringue, lutadores se lambuzam no sangue uns dos outros está tudo certo. O jogador no banco é punido por estar sem máscara, simplesmente, ridículo, sem coerência.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Trapaceiros desde sempre!

Salve Nação Celeste!!! A história contemporânea do futebol mineiro traz a Federação Mineira carregando em seu colo seu filho único. A mais recente ajuda? Fazer...

Mais popular