Notícias

Cruzeiro promove dois jovens para o profissional

Na tarde desta sexta-feira, o Cruzeiro divulgou que os jovens Danilo e o Alejandro passam a integrar o elenco profissional do Cruzeiro. Ambos seguem à disposição para atuar no Sub-20, caso sejam chamados pelo Rogério Micale.

O lateral-direito Danilo de 17 anos, chega para reforçar um setor que tem poucas opções. No momento o clube tem a disposição apenas o Raúl Cáceres. No entanto, o clube negocia a chegada do Daniel Guedes, que pertence ao Santos. Mas o jogador ainda precisaria de um tempo de preparação, já que vem de muito tempo sem atuar.

Já o meia-atacante Alejandro de 18 anos, que atua pela beirada do campo, irá disputar a posição com algumas peças que o Cruzeiro tem hoje no elenco. A equipe celeste tem alguns jogadores que fazem hoje a função, mas recentemente perdeu o Iván Angulo, que estava no clube por empréstimo, mas retornou ao Palmeiras.

Os atletas já realizaram os testes de Covid-19, que deu negativo. E com isso já passam a integrar o elenco profissional nos treinos do Enderson Moreira. No entanto, os jogadores seguem à disposição do Rogério Micale, treinador da equipe Sub-20 do Cruzeiro, que retornará as atividades no próximo dia 6 de agosto.

O Cruzeiro retorna a campo neste sábado, às 14h30, quando enfrentará a equipe do Patrocinense, pela semifinal do Troféu Inconfidência. A partida acontecerá no Mineirão, e terá transmissão do SporTV e Premiere.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo